World of Escapes logo

5.0Escape game

O Assalto

Empresa: Puzzle RoomLisboa

  • 2 – 7Número de jogadores
  • 60 min.Limite de tempo
  • Nível de dificuldade (1-4)
  • Not scaryNível de medo

Descrição:

Virgílio Marçal era um português contrabandista aspirante a navegador, ou então um navegador condenado a ser contrabandista. Nunca viajou sem duas coisas; o seu chapéu cinzento e o sonho de um dia encontrar um tesouro.

Lorenzo Lopez, um espanhol solitário e pouco simpático que passava a mercadoria aos contrabandistas, tinha uma afinidade particular por Virgílio. Numa dessas madrugadas de negócios transfronteiriços, Virgílio não encontrou Lorenzo. No seu lugar estava uma carta com o seu nome e um endereço escrito num pequeno papel: “Rua do Passadiço, 142, Lisboa”. Na aba interior do envelope, a lápis, estava marcado um dia e uma hora, seguido de um apontamento escrito claramente à pressa que dizia: – “Preciso que encontres o mapa. Conto contigo e com os teus companheiros, meu caro amigo.” Mas que mapa era esse que Lorenzo queria que Virgílio descobrisse? E onde estava Lorenzo?

Angustiado e intrigado com o desaparecimento do seu amigo e sem saber o que iria encontrar o nosso navegador/contrabandista partiu para Lisboa.

“Tenho uma hora…”

Observe que o “World of Escapes” fornece apenas serviços informativos sobre as atividades do projeto e não é o organizador do jogo. O portal não tem a capacidade de verificar a qualidade dos serviços prestados, e todas as informações sobre o projeto são coletadas de fontes publicamente disponíveis.

Críticas no sala de fuga "O Assalto" 4

Escrever crítica

Uma experiência incrivel, adoramos a nossa aventura assim como da nossa Game master, Inês, que deu dicas valiosas no nosso desafio a "Ilha Perdida".

SandraDecember 29, 2024

hoje fui festejar o meu aniversário com os meus filhos e ADORAMOS 🤩🤩 os miúdos só pensam em quando podem voltar 😍😍 escolhemos o assalto Jr e foi SUPER divertido 😉😉

PatriciaJuly 4, 2020

Participei na sala "o assalto" através de uma atividade proporcionada pela empresa para a qual trabalho e sem dúvida foram 60minutos (e mais um bocadinho) muito bem gastos. Fomos muito bem recebidos pelo Gonçalo Costa que logo ali nos despertou a curiosidade e interesse pela atividade.

Recomendo vivamente... E irei regressar em breve

Bom projecto.

FláviaMarch 20, 2020

Fizemos a actividade Assalto XL (pois éramos 8) e o complemento de dificuldade adicional por sermos mais jogadores foi fantástico tendo em conta que obriga mesmo a um trabalho em equipa. Foi uma tarde/noite muito bem passada em família, dos 6 aos 68 anos, em que todos adoraram. Recomendamos vivamente!!

JoãoMay 6, 2020

No mesmo local 3

  • O Assalto Junior
    (3 críticas)

    O Assalto Junior

    2 – 1060 min.

    Lorenzo é um famoso caçador de tesouros e um velho amigo teu. Partilharam aventuras por todo o planeta, sempre atrás de novas pistas. Mas caçar tesouros também é perigoso e há muita gente ansiosa por deitar as mãos às descobertas do Lorenzo.

  • O Túmulo do Faraó
    (2 críticas)

    O Túmulo do Faraó

    2 – 760 min.

    Tudo começou com uma simples escavação no Egito.

  • Ilha Perdida
    (2 críticas)

    Ilha Perdida

    2 – 760 min.

    Virgílio Marçal tem por fim uma pista sobre o paradeiro do seu amigo Lorenzo Lopes. Para além do caminho descrito no mapa, Lorenzo escreveu uma enigmática mensagem...