900 metros da Estação do Comboio Cais do Sodré (Train Station)
500 metros da Estação de Metro Baixa Chiado (Subway)
400 metros do Parque Camões (Parking)
50 metros do Parque Calçada do Combro (Parking)
50 metros da paragem do “Calhariz” Elétrico 28 (Tram)"
Encontrou um erro de digitação? Selecione o texto e pressione Ctrl+Enter.
Acordas num quarto escuro, não consegues ver nada… a única coisa que consegues ouvir é uma voz que está sempre a repetir “Quero fazer um jogo contigo…”. Estás sentado, preso no esconderijo de um psicopata e apercebes-te que todas as coisas que estão dentro daquele quarto, estão ali para te dar problemas. Agora a única hipótese de sobrevivência é seguir as instruções deste jogo maléfico que o assassino preparou para ti. Será que tens o que é preciso para derrotar o Jigsaw e ganhar a tua liberdade ou será… game over?
Observe que o “World of Escapes” fornece apenas serviços informativos sobre as atividades do projeto e não é o organizador do jogo. O portal não tem a capacidade de verificar a qualidade dos serviços prestados, e todas as informações sobre o projeto são coletadas de fontes publicamente disponíveis.
Fiz a Escape Room Saw da Game Over e, apesar da boa ambientação, saí desiludido, assim como os meus amigos (para alguns era a primeira vez). Houve aspetos que não corresponderam ao que esperávamos de uma experiência deste nível.
Pontos negativos:
Briefing pouco imersivo: Foi dado de forma “normal” e fora da narrativa, o que quebrou o suspense logo no início.
Pouco terror: Apenas um susto pontual e algumas interações no início, mas nada verdadeiramente assustador.
Puzzles repetitivos: A maioria baseava-se em códigos e combinações numéricas, tornando a experiência menos variada e intuitiva.
Pressão do tempo vs. experiência: O relógio visível tornou a experiência mais uma corrida contra o tempo do que algo imersivo. Perdemo-nos mais a pensar “temos de acabar rápido” do que a viver a história.
Pouca contextualização para quem nunca viu Saw: Falta uma narrativa clara que ajude quem não conhece o filme a entrar no espírito do jogo.
Conclusão:
A experiência não foi péssima, mas ficou muito aquém das expectativas. Saímos com a sensação de que “não foi assim tão fixe”, e acredito que a Escape Room poderia ser muito melhor com puzzles mais criativos, um briefing imersivo e um terror mais marcante.
Jonatas
We were 5 friends for a Bachelorette party and we chose SAW room..It was super freaky and funny..We truly recommend it. We couldn´t end it so we will come back for sure!!
Hamza
We tried the Saw room. It was freaky! We had a lot of fun. Great room, great staff! Thanks!
Stephanie
Escape Room do "SAW" com 7 amigos.
Pontos fortes: funcionários simpáticos; ambiente agradável e informal; Sala com um cenário bastante apropriado; conseguiram fazer-nos sentir como "raptados" pelo Jigsaw; puzzle difícil e desafiante.
Pontos fracos: Nada a apontar.
Luís
Escape rooms são um tipo de entretenimento que está em moda no(a) Portugal, em que os participantes tentam escapar de um quarto usando
diferentes pistas, resolvendo quebra-cabeças lógicos e desafios. Você tem que resolver enigmas passo-a-passo até você conseguir
escapar do quarto. Esta é uma ótima atividade de team-building que vai testar o seu espírito de equipe e capacidade de coperação.
We use cookies to optimize site functionality, personalize content, and provide you better experience. By continuing to browse our website, you agree to our cookie policy. Please read our full privacy statement.